Certificação de Sistemas de Gestão
A certificação possibilita a uma organização demonstrar que os seus processos estão em conformidade com regulamentações e normas internacionalmente reconhecidas.
Um Sistema de Gestão consiste no conjunto de processos internos implementados pela organização para atingir um determinado objetivo, conducente à melhoria contínua e ao reforço da competitividade.
A título de exemplo, falamos de objetivos como:
- Satisfação dos clientes,
- Proteção ambiental,
- Segurança no trabalho,
- Segurança da informação.
A implementação e certificação de um Sistema de Gestão – baseado nas melhores práticas – permite obter a confiança dos stakeholders (clientes, fornecedores, colaboradores, entidades públicas e acionistas).
Como tal, as organizações que adotam esta cultura de exigência (desde a metodologia das suas operações à definição dos procedimentos dos seus serviços e produtos) estarão, sem dúvida, numa posição competitiva e mais vantajosa para garantirem o sucesso.
Na ESTRATEGOR dispomos de um quadro de técnicos especializados na implementação dos Sistemas de Gestão:
- Qualidade (ISO 9001);
- Qualidade dos dispositivos médicos (ISO 13485);
- Ambiente (ISO 14001);
- Segurança Alimentar (HACCP, ISO 22000, BRCGS, IFS, FSSC 22000);
- Sistema de Gestão de Recursos Humanos (NP 4427).
Necessita de implementar um Sistema de Gestão?
Temos auxiliado algumas das mais emblemáticas Empresas Nacionais na implementação de Sistemas de Gestão, com base em critérios de eficácia e produtividade.