Zumub aposta na Estrategor para Candidatura a Incentivos

 

“Não há nada mais recompensador que o reconhecimento do nosso trabalho! Muito agradecemos as palavras que a ZUMUB nos dirigiu no prezado testemunho que nos enviou. Será certamente o início de uma longa e profícua parceria.”

A ZUMUB pretende assumir um novo e ambicioso plano de investimentos no âmbito da sua estratégia de internacionalização que lhe permita potencializar a sua vantagem competitiva e, bem assim, destacar-se no segmento premium B2B “superfoods” através da marca própria FIRM FOODS.

A Empresa visa a conquista de 1 novo mercado internacional, Polónia, e o reforço em 5 mercados externos onde já atua, nomeadamente Alemanha, Espanha, França Itália e Suíça, atingindo um VNI de EUR 5.950.000 no pós-projeto, representando cerca de 85% do volume de negócios total.

De forma a alcançar as metas preconizadas, a ZUMUB idealizou, para o projeto em apreço, um plano de ações/investimentos que potencia a penetração nos mercados-alvo, dos quais se destacam:

  • Realização de viagens de prospeção para reforçar a presença da Empresa nos mercados alvo;
  • Desenvolvimento de uma campanha de marketing digital, nomeadamente através do desenvolvimento do website para a marca FIRM FOODS, realização de vídeos promocionais, adesão a marketplaces e dinamização da Empresa em redes sociais e sites de especialidade;
  • Conceção e produção de folhetos, newsletters e catálogos de produto;
  • Registo internacional da marca própria FIRM FOODS;
  • Desenvolvimento de uma nova linha de produtos com embalagens de designs distintivos;
  • Realização de um estudo de abordagem aos novos mercados B2B;
  • Aquisição de um sistema de gestão comercial (CRM);
  • Contratação de dois técnicos qualificados, nomeadamente para a área comercial e marketing (internacionalização B2B) e para suporte da estratégia digital da Empresa.

 

Necessita de preparar a sua candidatura ?
Somos especializados em incentivos para Empresas.
Contacte-nos já!