Estrategor em Jantar-Debate sobre Portugal 2030

 

No passado dia 27 de abril, a AEMinho – Associação Empresarial do Minho dinamizou um Jantar-Debate no Hotel Meliá Braga, dedicado ao Horizonte 2030 e, mais concretamente, sobre o Quadro Comunitário de Apoio Portugal 2030.

O evento contou com a presença de empresas como a Têxteis Domingos Almeida e a Têxteis J.F. Almeida, com as quais a Estrategor já teve o privilégio de trabalhar ao longo dos anos, ajudando na concretização dos seus projetos de investimento e no apuramento de benefícios fiscais.

O Jantar-Debate foi uma oportunidade para a Estrategor acompanhar as necessidades, questões e desafios na mente dos empresários portugueses, reiterando a política de proximidade, empatia e compromisso que marca a nossa forma de estar há 28 anos.

A sessão contou com a intervenção de oradores como Ana Carvalho (CEO do Banco Português do Fomento), Nuno Mangas (presidente do Compete) ou José Pinheiro (CEO da Mundotêxtil).

Alguns dos temas lançados a debate foram a execução do anterior quadro comunitário – o Portugal 2020 – e as futuras oportunidades de apoio, não apenas para as PME, mas também para as Grandes Empresas.

A Estrategor aproveita este momento para felicitar o entusiasmo e dinamismo da AEMinho, na pessoa do seu presidente, Ricardo Costa (representado na foto, gentilmente cedida pela Associação).

 

Vamos aproveitar o Portugal 2030?

Se a sua empresa desenvolve produtos inovadores e necessita de apoio para concretizar novos investimentos, então temos uma boa notícia!

As candidaturas ao sistema de incentivos à Inovação Produtiva deverão abrir em breve e permitirão apoiar financeiramente o aumento da capacidade ou a criação de um novo estabelecimento industrial e/ou turístico.

Por outro lado, se a sua expectativa é internacionalizar a sua empresa, então fale connosco para que possamos antecipar oportunidades de apoio comunitário também nesse âmbito.

Embora ainda não exista uma data prevista para a abertura de um concurso nessa área, sabemos que planear um bom projeto de investimento é essencial para o sucesso futuro.

Fale connosco e seja uma das primeiras empresas a usufruir dos novos apoios do Portugal 2030!

Vamos pôr mãos à obra?