Formação para empresas: um Plano a pensar em si!

Homem a dar formação a uma plateia.

Qualquer empresa que procure a inovação, o sucesso e a satisfação dos seus colaboradores sabe que a aposta na Formação Profissional da sua equipa é um investimento no futuro. Afinal, para alcançar a diferenciação em qualquer área, é fundamental abandonar as velhas teorias, ler o mercado e antecipar novas tendências.

Mas engane-se quem julgar que a Formação Profissional é apenas um luxo ao dispor das grandes multinacionais. O Código do Trabalho lembra, aliás, que todos os funcionários de uma empresa têm direito a um mínimo de 40 horas anuais para o reforço das suas qualificações.

Nesse sentido, investir na Formação Profissional tornou-se um requisito legal a que todas as entidades devem atender. É, ainda assim, preferível encará-la como uma oportunidade para que Organizações e colaboradores se tornem mais competitivos e capacitados para lidar com novos desafios.

Precisa de ajuda a concretizar esta necessidade? Então saiba que a ESTRATEGOR apresenta uma solução que lhe permitirá aproveitar este investimento com rentabilidade!

 

Serviço Integrado de Formação

Dinamizado pela Academia GROW, o Serviço Integrado de Formação é uma nova solução que se adapta às necessidades de Micro, Pequenas, Médias e Grandes Empresas. De que forma? É muito simples:

  • Permite que os seus colaboradores usufruam de Formação legalmente reconhecida;
  • Garante um serviço de Auditoria e Conformidade Legal dirigido à sua empresa;
  • Assegura o acompanhamento de candidaturas ao Portugal 2020 (Fundo Social Europeu).

Sim, leu bem! Através deste Serviço Integrado, pode apostar na Qualificação da sua equipa, investir no futuro da sua empresa e garantir que esta se mantém sintonizada com os enquadramentos legais.

Poderá obter mais informações sobre este Serviço Integrado de Formação aqui.

 

Qual a necessidade?

Se ainda tem dúvidas sobre os benefícios deste investimento, então sabia que a Formação profissional é uma ferramenta importante não apenas para a melhoria de processos e para a atualização das empresas, mas também para preservar a motivação dos seus colaboradores e os manter leais a qualquer projeto!

Por outro lado, as análises de Auditoria e Conformidade Legal são momentos essenciais para aferir se as Organizações cumprem as mais recentes exigências legais a que estão formalmente obrigadas, permitindo a retificação de quaisquer irregularidades, com o intuito de evitar coimas e perdas competitivas.

Sempre ao lado dos empresários, há 25 anos que a ESTRATEGOR tem contribuído para a concretização de projetos de investimento de norte a sul do país. Se tem um modelo de negócio inovador ou procura potenciar a sua empresa, entre em contacto connosco!