“Não há nada mais recompensador que o reconhecimento do nosso trabalho! Muito agradecemos as palavras que a ZUMUB nos dirigiu no prezado testemunho que nos enviou. Será certamente o início de uma longa e profícua parceria.”
A ZUMUB pretende assumir um novo e ambicioso plano de investimentos no âmbito da sua estratégia de internacionalização que lhe permita potencializar a sua vantagem competitiva e, bem assim, destacar-se no segmento premium B2B “superfoods” através da marca própria FIRM FOODS.
A Empresa visa a conquista de 1 novo mercado internacional, Polónia, e o reforço em 5 mercados externos onde já atua, nomeadamente Alemanha, Espanha, França Itália e Suíça, atingindo um VNI de EUR 5.950.000 no pós-projeto, representando cerca de 85% do volume de negócios total.
De forma a alcançar as metas preconizadas, a ZUMUB idealizou, para o projeto em apreço, um plano de ações/investimentos que potencia a penetração nos mercados-alvo, dos quais se destacam:
- Realização de viagens de prospeção para reforçar a presença da Empresa nos mercados alvo;
- Desenvolvimento de uma campanha de marketing digital, nomeadamente através do desenvolvimento do website para a marca FIRM FOODS, realização de vídeos promocionais, adesão a marketplaces e dinamização da Empresa em redes sociais e sites de especialidade;
- Conceção e produção de folhetos, newsletters e catálogos de produto;
- Registo internacional da marca própria FIRM FOODS;
- Desenvolvimento de uma nova linha de produtos com embalagens de designs distintivos;
- Realização de um estudo de abordagem aos novos mercados B2B;
- Aquisição de um sistema de gestão comercial (CRM);
- Contratação de dois técnicos qualificados, nomeadamente para a área comercial e marketing (internacionalização B2B) e para suporte da estratégia digital da Empresa.
Necessita de preparar a sua candidatura ?
Somos especializados em incentivos para Empresas.
Contacte-nos já!